“Dinheiro não compra educação e honestidade”, dispara ex-cunhada de Davi Brito

Fabiana Rego, ativista e irmã de Mani Rego, usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (9/4) para disparar indiretas. O recado afiado, ao que tudo indica, é uma cutucada no ex-BBB Davi Brito. Em seu texto, a ex-cunhada do baiano aponta o que o dinheiro não compra e fala sobre honestidade e educação. Não é a primeira vez que Fabiana rasga o verbo nas redes e se posiciona a favor da empresária, com quem também trabalha como assessora.

“Enxergue o seu valor! Hoje, o dinheiro compra quase tudo, mas sabe o que não compra? Cultura, educação, honestidade, empatia, compreensão, generosidade, amor, alegria, amizade e acolhimento. Você tem qualidades que dinheiro nenhum pode comprar. Valorize-se muito! Encontre pessoas e lugares que te reconheçam”, disparou Fabiana com “sangue nos olhos”.

Anteriormente, antes de a decisão sobre a união estável ser divulgada, enquanto o processo corria, a professora conversou com o portal LeoDias.

Veja as fotos

Fabiana Rego - Foto: Reprodução/Instagram
Fabiana Rego – Foto: Reprodução/Instagram
Fabiana Rego - Foto: Reprodução/Instagram
Fabiana Rego – Foto: Reprodução/Instagram
Fabiana Rego - Foto: Reprodução/Instagram
Fabiana Rego – Foto: Reprodução/Instagram
Fabiana Rego - Foto: Reprodução/Instagram
Fabiana Rego – Foto: Reprodução/Instagram

“A sororidade deriva do latim soror, que significa irmã. E é nessa força feminina que eu acredito. Ela nunca estará só, estará com a Justiça!”, disse a profissional que cuida da carreira da empreendedora.

Uma decisão da 7ª Vara de Família de Salvador (BA), proferida pela juíza Rosa Ferreira de Castro na última sexta-feira (4/4), reconheceu a união estável entre a comerciante o ex-brother da casa mais vigiada do Brasil.

Segundo informações do Alô, Alô Bahia, essa vitória judicial da personalidade da internet garante a ela o direito à metade dos prêmios que o ex-BBB conquistou no reality.

O ex-global tem a possibilidade de recorrer da decisão em primeira instância. Os advogados de Mani, Sérgio Nunes e Juliana Andrade, confirmaram a existência da decisão judicial em seu favor, conforme apurou o portal.

No entanto, o teor da decisão permanece sob sigilo processual, segundo informaram os representantes legais.  A disputa entre os ex-pombinhos envolve um montante total de aproximadamente R$ 3 milhões. A notícia explodiu logo após o campeão da edição anterior, anunciar que vai ser pai pela primeira vez.



Fonte: Portal LEODIAS

Starbucks tem receita acima da expectativa com operação na China e retomada

A Starbucks superou as estimativas de Wall Street para a receita do terceiro trimestre fiscal, com a estabilização das vendas na China e os...

Reunião com big techs contou com representante de comércio dos EUA

O vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin (PSB), disse que o secretário de Comércio dos Estados Unidos, Howard Lutnick,...

Filha de Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo faz 1ª aula de natação; veja

A pequena Clara, de 7 meses, filha da influenciadora Graciele Lacerda, 44, e do cantor Zezé Di Camargo, 62, fez sua primeira aula de...