Central de fofocas 24 horas atribuída a acreana viraliza ao expor vida íntima de personalidades na Internet

O perfil @acreana01 no Instagram hospeda ataques contra a vida pessoal de figuras conhecidas no estado, com a promessa de que os agressores não seriam identificados.

Até mesmo os detalhes mais íntimos das vítimas são relatados por anonimos que se sentem encorajados acreditando que sua identidade não será revelada.nesse domingo, @aceeaba01’escreveu: ” bom dia, vamos dar continuidade ao entretenimento”

P orém, a mulher que supostamente controla a conta na rede social, querendo, pode acessar todos os dados mediante pagamento de R$ 29,00 para desbloquear o perfil dos remetentes. Policiais, advogados, médicos, políticos, empresários e outros prisionais foram citados na última semana e prometem buscar reparações contra sua imagem junto à justica.

Alguns dos alvos são influencers e outros internautas com centenas e até milhares de seguidores.

A mulher que está causando toda a confusão gravou um vídeo reafirmando que ninguém saberia quem manda as mensagens. Ela teria saído do Acre há algum tempo e reside hoje no Rio de Janeiro, segundo informam algumas vítimas que estão contratando advogado para cobrar indenizações por danos morais.

O perfil tem a mensagem “stories diários fofoca 24horas”. Injúrias,vdufanavoes, desonra e outras fofocas permanecem visíveis por apenas um dia. E a cada dia uma personalidade do Estado é mencionada em mensagens constrangedoras. Outras vítimas têm sua vida privada sem que seus nomes sejam citados.

 

Venezuela: militares declaram alerta após EUA subirem recompensa por Maduro

As Forças Armadas da Venezuela afirmaram, nesta sexta-feira (8), que estão em “alerta permanente” após os Estados Unidos aumentarem a recompensa oferecida por informações...

Vídeo: motorista de BMW morre após carro cair em córrego na zona sul de SP

Um homem de 37 anos morreu após o veículo que ele estava conduzindo cair em um córrego na Avenida Jornalista Roberto Marinho, na zona...

CEO da Intel responde após Trump pedir sua renúncia

O CEO da Intel, Lip-Bu Tan, afirmou que sempre atuou “dentro dos mais altos padrões legais e éticos”, em resposta a declarações do presidente...