Ex-fuzileiro naval, assaltante de bancos pede para cumprir pena no Acre

O ex-fuzileiro naval Erasmo Sérgio Alves, preso em uma operação conjunta entre agentes da DENARC e da CORE, pediu para cumprir o restante da pena no Acre. O assaltante de banco confessou  em audiência de custódia que tem condenações pela Justiça do Espirito Santo, mas disse que há pelo menos 13 anos não tem qualquer envolvimento em crimes.
Ainda na audiência, ocorrida na semana passada, disse não usava o nome falso de Augusto Sérgio Alves, embora as provas apresentadas pela Polícia Civil apontem o crime de falsidade de documentos.
O foragido, quando foi abordado pelos investigadores, chegou a dizer aos policiais que era natural de Sena Madureira, no interior do estado.
Ao final da audiência, o juiz estabeleceu o regime semiaberto para ex-fuzileiro naval, com monitoração eletrônica, já que o crime de falsificação de documento tem pena baixa e foi praticado sem violência.
Mas Erasmo Sérgio permanece preso por conta dos dois mandados de prisão. Um deles expedido pela justiça federal.
Ao final da audiência, ele pediu para cumprir o restante da pena no Acre. A solicitação foi formalizada pela advogado do acusado,  apontado como membro do novo cangaço e foi preso no último dia nove, em uma casa de luxo no Conjunto Tangará, em Rio Branco.
Ele estava com dois mandados de prisão preventiva em aberto.

Troca de escova de dentes: saiba quando fazer e por que é importante

Trocar de escova de dentes pode parecer um detalhe trivial, mas está diretamente ligado à saúde bucal. Com o passar do tempo, as cerdas...

Esse chá ajuda a melhorar a digestão e reduzir gases e cólicas

A hortelã é uma das plantas mais conhecidas e utilizadas em chás, principalmente por ter propriedades digestivas. O consumo, se feito de forma adequada,...

F1: confira o desempenho de pilotos brasileiros em estreias no Brasil

O GP do Brasil volta a ter um piloto brasileiro entre os 20 participantes após oito anos de jejum. Gabriel Bortoleto fará sua estreia...