Padre Patrick critica onda de bebês reborn: “Adultos infantilizados”

Muitos sabem que o padre Fábio de Melo “adotou” um boneca reborn com síndrome de down. A atitude foi uma forma de tributo à mãe dele, falecida em 2021, aos 83 anos, em decorrência da Covid-19. Mas não é todo padre que acha a onda de bonecos hiper-realistas interessante.

Nas redes sociais, o padre Patrick Fernandes compartilhou duras críticas à nova moda. “Deixa eu fazer um desabafo. Não sei o que está acontecendo que aqui no meu Instagram está aparecendo um monte de vídeo das mães de bebês reborn (risos)”, começou.

5 imagens

Padre Patrick

Padre Patrick ficou famoso após postar foto sem camisa no Instagram
1 de 5

Padre Patrick Fernandes critica onda de bebês reborn

Reprodução/Instagram

2 de 5

Padre Patrick

Reprodução

3 de 5

Padre Patrick ficou famoso após postar foto sem camisa no Instagram

Instagram/Reprodução

4 de 5

Instagram/Reprodução

5 de 5

Instagram/Reprodução

“O que está acontecendo com o mundo? Olha, se a Nasa quiser que eu vá de cobaia pra Marte, eu estou disponível. Estou superinteressado em ser o primeiro padre de Marte. Acho que estou cansado deste mundo”, continuou em vídeo compartilhado com os mais de 2 milhões seguidores no TikTok.

Assista:

@padre_patrickAs Mae’s de Bebe reborn que me desculpem mas eu tenho é medo♬ som original – Padre Patrick Fernandes

O sacerdote, que é conhecido por falar com o público de maneira leve e bem-humorada, questionou ainda se a moda é por engajamento ou se existe uma conexão real com os bonecos. “O que está acontecendo, gente? Está tendo chá revelação, encontro no parque com os nenéns reborn e as mães estão levando [as bonecas] para o hospital. Jesus, volta logo“, pediu.

Com a repercussão da publicação, o padre voltou a tratar do assunto em outro post. “Não consigo normalizar uma situação como essa”, afirmou, rebatendo as críticas.

“A gente está vivendo o cúmulo. (…) É um reflexo desse mundo. Nós estamos vivendo uma geração de adultos infantilizados. Adultos que se comportam como crianças. É por isso que muitos casamentos não dão certo. Casam, mas não deixam de viver como crianças mimadas, carentes e dependentes”, finalizou.



Fonte: Metrópoles

Sabrina Sato revela ter sofrido duas perdas gestacionais em 2024

Sabrina Sato falou abertamente sobre um momento delicado vivido ao lado do ator Nicolas Prattes no ano passado. Em entrevista à revista Glamour, a...

Brunna Gonçalves fala do primeiro dia com Zuri: ‘Sem palavras’

Brunna Gonçalves usou as redes sociais nesta quarta-feira (14) para contar como foram as primeiras horas ao lado de Zuri, filha dela com Ludmilla....

Débora dos Santos, do “perdeu, mané”, recorre de condenação no STF

A defesa da cabelereira Débora Rodrigues dos Santos, mulher que escreveu com batom “perdeu, mané” na estátua do Supremo Tribunal Federal (STF), entrou com...