Shakira anuncia marca de beleza focada em produtos capilares

Entrando na onda de outras famosas e expandindo os horizontes, a cantora Shakira, 48, anunciou o lançamento da Isima, sua linha de produtos capilares, após um período de muitas especulações nas redes sociais.

Tudo começou quando a artista recordou diversos penteados icônicos que marcaram sua carreira. Desde então, fãs e internautas passaram a especular a inserção da colombiana na indústria de beleza.

 

“Cabelo sempre foi uma grade parte de quem eu sou no palco e na minha vida. Hoje é o primeiro dia da minha turnê pela América do Norte e, olhando para trás, vejo o quanto a maneira como eu escolhi usar meu cabelo definiu a época em que eu estava e como eu me sentia”, escreveu ela em uma das publicações no dia 13 de maio.

Até o momento, não há informações sobre vendas dos produtos e nem entregas no Brasil.

O site oficial da marca de Shakira promove uma lista de espera para quem quiser receber todas as atualizações sobre os lançamentos em primeira mão.

Marcas de influencers crescem e grandes companhias se reinventam

5 hábitos simples que melhoram a memória e o foco, segundo a ciência

A neurociência tem mostrado que pequenas ações cotidianas podem melhorar significativamente nossa capacidade de aprender e lembrar informações. Vários estudos corroboram com essa tese....

Frankenstein: o que se sabe sobre a nova variante do coronavírus

No mês passado, a variante XFG do coronavírus, que circula no Reino Unido, foi identificada no Brasil. Por ser uma recombinação de duas variantes...

Depay e Carrillo lesionam no Derby e viram desfalques no Corinthians

Os jogadores Memphis Depay e André Carrillo, do Corinthians, sofreram lesões no jogo de volta da Copa do Brasil contra o Palmeiras. Os dois...