Shakira anuncia marca de beleza focada em produtos capilares

Entrando na onda de outras famosas e expandindo os horizontes, a cantora Shakira, 48, anunciou o lançamento da Isima, sua linha de produtos capilares, após um período de muitas especulações nas redes sociais.

Tudo começou quando a artista recordou diversos penteados icônicos que marcaram sua carreira. Desde então, fãs e internautas passaram a especular a inserção da colombiana na indústria de beleza.

 

“Cabelo sempre foi uma grade parte de quem eu sou no palco e na minha vida. Hoje é o primeiro dia da minha turnê pela América do Norte e, olhando para trás, vejo o quanto a maneira como eu escolhi usar meu cabelo definiu a época em que eu estava e como eu me sentia”, escreveu ela em uma das publicações no dia 13 de maio.

Até o momento, não há informações sobre vendas dos produtos e nem entregas no Brasil.

O site oficial da marca de Shakira promove uma lista de espera para quem quiser receber todas as atualizações sobre os lançamentos em primeira mão.

Marcas de influencers crescem e grandes companhias se reinventam

Patrícia Abravanel lidera audiência do dia no SBT com Silvio Santos

O SBT encerrou o domingo (9) com um desempenho consistente em sua grade. Os 12 programas exibidos no dia mantiveram a emissora na vice-liderança...

Power Couple garante vice-liderança e cresce na audiência

Na última sexta-feira (6), o Power Couple Brasil registrou bons números e consolidou o segundo lugar isolado de audiência na Grande São Paulo, de...

Dimensa, da Totvs, compra Agger por R$ 260 mi

A Dimensa, subsidiária da Totvs, adquiriu a plataforma de software para o segmento de seguros Agger por R$260 milhões, de acordo com comunicado da...