Cruzeiro sonda atacante Tetê, e Panathinaikos toma decisão

O Cruzeiro busca opções ofensivas no mercado para reforçar o time de Leonardo Jardim. Um dos nomes que interessa ao clube é o do atacante Tetê, de 25 anos, atualmente no Panathinaikos, da Grécia.

Segundo apuração da Itatiaia, o departamento de futebol celeste buscou informações sobre Tetê nos últimos dias. Ainda de acordo com apuração da reportagem, o Cruzeiro tomou conhecimento de que o clube grego não tem o interesse em negociar o atleta neste momento.

Tetê é ponta direita e foi revelado pelo Grêmio. O jogador deixou o Brasil com 19 anos, vendido ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por cerca de R$ 42 milhões. Ele sequer chegou a atuar no time principal do Tricolor Gaúcho.

Além do Cruzeiro, o jogador recebeu sondagem de outras equipes, conforme confirmado pelo próprio Tetê.

“Tenho quatro anos de contrato ainda. O clube não libera empréstimo, impossível. Tive outras propostas agora. Eles falaram que sou o único jogador que não liberam para sair, inegociável neste momento. Tiveram propostas e falaram isso”, disse Tetê em entrevista divulgada nesta segunda-feira (9) ao canal do jornalista Felipe Gamba, no Youtube.

Além de Shakhtar Donetsk-UCR e Panathinaikos-GRE, Tetê passou pelo Lyon, da França, Leicester, da Inglaterra, e Galatasaray, da Turquia.

De acordo com o site OGol, especializado em estatísticas do futebol, Tetê fez 49 jogos pelo Panathinaikos na temporada 2024/2025. O jogador marcou 11 gols e deu três assistências.

Flaco López revela metas escritas e fala sobre desafio de jogar com Messi

José Manuel “Flaco” López vive uma fase especial no Palmeiras e na seleção argentina. O atacante de 23 anos foi novamente convocado por Lionel...

Abrainc: Cidades planejadas contribuem para redução de emissão de carbono

O Brasil apresenta vantagens significativas em relação a outros países quando se trata de emissões de carbono no setor da construção civil, afirmou Luiz...

Epstein trocou e-mail sobre Trump e o então príncipe Andrew com Bannon

No início de junho de 2019, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez uma visita de Estado ao Reino Unido, onde foi recebido...