“Ruptura”: 2º ano chega ao fim; vai ter terceira temporada?

O décimo e último episódio do segundo ano de “Ruptura” chega ao AppleTV+ nesta sexta-feira (21). Agora, resta o questionamento: vai ter terceira temporada?

Em entrevista recente, o produtor executivo da série Ben Stiller afirmou que a terceira temporada já está em desenvolvimento. Além disso, disse que o plano é ter um gap menor do que a primeira (2022) e a segunda (2025).

Em “Ruptura”, Mark Scout lidera uma equipe na Lumon, empresa onde os funcionários são submetidos a um procedimento que divide suas lembranças de modo cirúrgico entre seu trabalho e sua vida. Esta experiência de “equilíbrio trabalho-vida” é posta em questão quando ele se vê no centro de um mistério que o forçará a enfrentar a verdadeira natureza de seu trabalho.

Na segunda temporada, Mark e seus amigos descobrem as terríveis consequências de mexer com a barreira de ruptura, levando-os a um caminho de ainda mais sofrimento.

A produção também é estrelada por Adam Scott (“Parks and Recreation”), Britt Lower (“Jovem Solteiro à Procura”), Tramell Tillman (“Dietland”), Christopher Walken (“O Franco Atirador”), Patricia Arquette (‘Boyhood”) e mais. “Ruptura” tem produção executiva de Ben Stiller, que também dirige alguns episódios.

A duas temporadas completas de “Ruptura” estão disponíveis no Apple TV+.

Assista ao trailer da primeira temporada de “Ruptura”

Confira também: as séries mais aguardadas de 2025

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Ruptura”: 2º ano chega ao fim; vai ter terceira temporada? no site CNN Brasil.

IZA comanda quadrilha na quadra da Imperatriz Leopoldinense

IZA, 34, animou a quadra da Imperatriz Leopoldinense neste fim de semana e não foi com samba no pé. A cantora foi participar da...

Países do Brics reagem à fala de Trump sobre tarifa adicional de 10%

Após o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmar no domingo (6) que os países que se alinhassem às “políticas antiamericanas” do Brics pagariam...

GCM morre atropelado após cair de moto na Ayrton Senna, em SP

Um GCM (Guarda Civil Metropolitano) de São Paulo morreu atropelado na madrugada desta segunda-feira (7) após cair da moto que pilotava na Rodovia Ayrton...